domingo, 16 de setembro de 2012

4º FLORAL - SISTEMA CALIFÓRNIA

Alpine Lily - foto Richard Katz


Alpine Lily Lilium Parvum

  • Família Botânica:
    Liliaceae
  • Qualidades Positivas:
    Identidade feminina irradiante, plena de auto confiança; presença bem ancorada no corpo físico
  • Padrões de Desequilíbrio:
    Presença feminina artificial ou vivenciada de forma pouco incorporada; falta de conexão e percepção do próprio corpo feminino, rejeição dos órgãos femininos como sendo “inferiores”
Lírio das montanhas altas, com cor alaranjada forte e vívida. Ajuda a fortalecer o feminino corporificado; sensualidade e feminilidade irradiantes.
Indicada para mulheres sensíveis que, ao longo da vida, por se sentirem vulneráveis, evitaram encarnar plenamente sua feminilidade e magnetismo, em termos do seu corpo de mulher. O resultado disso é que o corpo feminino, a nível físico, expressa menos vitalidade e exuberância. Essa falta de vitalidade pode até afetar a saúde dos órgãos femininos, como consequência de uma energização deficiente. À medida que os medos da vulnerabilidade vão sendo trabalhados, essa essência chega para ajudar, tornando possível um movimento de “apropriação” de toda a força de “fêmea”, que é incorporada à expressão mais vívida e elevada da mulher.

Abaixo, comentários e recomendações que surgem no trabalho com esse floral:

 Alpine Lily - foto Richard Katz

Avivando as qualidades femininas. Ajudando você a resgatar a reavivar a mulher que vive em você. Trazendo a capacidade de acender o prazer de viver e de se expressar. Abrindo e energizando a parte receptiva feminina. Aquecendo sua feminilidade. Energiza seus órgãos e seu corpo feminino. A força vital da sensualidade e da sexualidade descem das áreas da imaginação criativa, para a existência viva no aqui e agora.
Torna você consciente da força vibrante e irradiante de sua feminilidade. Traz a vida, o “fogo” da vitalidade, para as áreas e órgãos femininos. Ajuda você a se sentir mais mulher, irradiando essa feminilidade. Alimenta a qualidade receptiva e irradiante da mulher em você. Faz essa mulher delicada e sensual tornar-se mais vívida e corporificada, sendo também capaz de manter suas qualidades etéreas e elevadas; ela traz essas qualidades para uma existência mais corporificada; a sacerdotisa do templo se torna uma mulher feita, completa, com todas as qualidades vitais, incluindo a saúde dos órgãos físicos, todas as áreas muito bem energizadas e equilibradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário