sábado, 1 de setembro de 2012

Nossa Natureza, a Simplicidade


Há momentos em nossa vida que é preciso estar diante da grandeza da natureza, para que toda a energia pura e simples faça parte de nós novamente.

Nesses instantes, quando nos permitimos a essa abertura, nosso coração se volta ao ponto de luz no infinito amor de Deus!

Nossos sentimentos vão e vem conforme as ondas do mar, conforme os sons tocados, apontando nossa escolha neste vai e vem dos pensamentos.

Quando deixamos fluir, podemos entender que todos nós estamos mergulhados aos preconceitos criados num passado, mas, que hoje, já estamos cientes do desapego, para que todo o processo de evolução possa realmente se apresentar nas mudanças.

Pode parecer difícil, porém, só depende do empenho de cada um, como cada peça no montante de uma imagem perfeita no final montado do quebra-cabeça.

Nisso se faz a importância e a responsabilidade de cada um diante de si próprio e da vida, em sua consciência.

Para mergulharmos no amor de Deus, conforme a necessidade pulsa em nosso interior, é preciso abandonar a idéia de querer destruir, uma vez que só podemos construir quando decidimos na vontade em nosso interior.

Tudo começa dentro de cada um de nós, na vontade que emerge em cada ser, no discernimento que apura e aponta a direção voltada à construção.

O bem sempre promove o crescimento, desenvolvimento, evolução! Tudo o que estiver fora disso, deixou de ser bem!

Que possamos escolher o caminho do amor para o aprendizado, ou, o caminho da dor será fato diante de toda atitude e sentimento envolto a criação, no mundo particular de cada ser.

Ao fazer uma boa reflexão, deixemos de tantas perguntas e questionamentos, para que nosso coração possa se abrir envoltos a verdadeira obra de Deus, partindo para a criação de um mundo melhor.

Vamos contribuir sempre em nossa própria vida, retornando ao bem da natureza e sua ordem, e assim viver nossa vida criando sempre o melhor e desenvolvendo verdadeiras habilidades para cada momento vivido.

E você, como pensa diante da natureza e toda grandeza em bem, em equilíbrio que ela nos mostra?

Que possamos voltar a ordem natural na forma humana, despertando a humildade em nosso ser, caminhando na simplicidade, que faz em cada ser o melhor para interagir, apontando o caminho que cura todas as dores!


Texto escrito por Vera Luz

Fonte: Inspira Alma - http://blog.inspiraalma.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário