sábado, 1 de setembro de 2012

Águas que Curam



As águas assim como a natureza foram feita para lavar nossa Alma, lavar a poluição, limpar e renovar a tudo!

Deus nosso Pai, sempre faz tudo para o bem da terra, do nosso mundo, do nosso planeta!

O homem por falta de sabedoria, e por negligencia, não ouve sua intuição e não contribui para o bem estar das comunidades, acarretando problemas em massa, onde a natureza e até Deus, aparecem como culpados.

O homem aliado a sabedoria, pode construir um mundo sustentável, pode cuidar melhor das pessoas trazendo qualidade em seu dia-a-dia, mas é preciso querer e ter vontade de um mundo melhor!

O homem quando resolve se unir para o bem geral, se dá em apoio, em aprendizado, a desenvolver capacidades, para que juntos possam construir, apontando a melhor maneira de se fazer e onde concretizar sua obra.

Deus fala sempre com o homem através de sinais, através das pessoas, através da natureza, mas, o homem em sua teimosia, continua sempre sem corrigir os percursos errôneos, prejudicando comunidades inteiras, onde estas precisam aprender que só em união adquirem o progresso.

Embora tudo tenha seu tempo e seus caminhos na terra, os homens em sua ignorância, julgam, criticam, apontam e saem esbravejando contra Deus e não contra seus próprios erros, onde nem sequer tentam arrumá-los.

A nossa consciência é sabia e esta solicita nossa visão para entender o que acontece, e nesta aceitação, possamos calar nossos gritos, com atitudes produtivas, ao convite de fazermos algo cooperativo, construindo comunidades sustentáveis, para um convívio melhor, onde podemos aprender o bem um com os outros e gerar mais harmonia.

Ao sairmos do nosso comodismo, do nosso conforto, podemos criar atitudes que favorecem o bem maior, surgindo novos pontos de apoio, para que nosso mundo com nossa responsabilidade seja sustentável, colaborando com a vida e se permitindo aprender conviver amorosamente na ação de ajuda mútua.

Nosso coração clama, nossa Alma clama, a vida está clamando nosso desenvolvimento e envolvimento!

A natureza está clamando por nossa ajuda, os animais estão morrendo para chamar nossa atenção, porque as plantas, o homem não se importa!

Deus está há tempos nos mostrando o que o homem, os humanos estão fazendo e tamanha é a destruição com nosso planeta! Tudo envolto na cegueira da ganância!

Precisamos parar ou vamos esperar ver tudo se destruir para culpar Deus por nossa negligência!

Que nós, humanos, possamos nos unir a favor da reconstrução da nossa natureza, do nosso mundo!

Que possamos renovar a mente humana no qual estamos mergulhados, nos vícios desmedidos, provocando todo mal planetário, onde a própria família humana sofre com os gritos sofridos da nossa natureza!

Que Deus com seu amor infinito, conquiste a transformação no intuito humano, para que ao sair dos pensamentos que entorpecem, possamos despertar e fazer ser este, um mundo melhor!


Texto escrito por Vera Luz

Fonte: Inspira Alma - http://blog.inspiraalma.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário